2

Dadá requebra ao som de 'Ai credo', música-símbolo das conquistas do Galo

O ídolo do Atlético festejou, junto com outros participantes do programa, o título alvinegro de bicampeão da Copa do Brasil

16/12/2021 15:50 / atualizado em 16/12/2021 16:14
compartilhe
Dadá Maravilha dançando a Mega do Galo durante programa Alterosa Esporte
foto: Reprodução/Alterosa Esporte

Dadá Maravilha dançando a Mega do Galo durante programa Alterosa Esporte


O ídolo atleticano Dadá Maravilha dançou a "Mega do Galo" durante o programa Alterosa Esporte desta quinta-feira (16). A música, composta por Gui Marques e Gordão do PC, que conta com a participação de MC's Flavinho, Vitin da Igrejinha e Morena, virou símbolo das conquistas alvinegras na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro desta temporada.

Assista ao vídeo:
 


O Alterosa Esporte desta quinta-feira contou com a participação de uma das vozes da composição que embalou a torcida alvinegra. O músico Vitin da Igrejinha compareceu no programa para cantar o novo 'hit' atleticano, embalando os participantes presentes no estúdio.

Lançada em 2 de dezembro, mesma data em que o clube foi bicampeão brasileiro após 50 anos de espera, a "Mega do Galo" é a faixa mais popular entre os torcedores. Em menos de duas semanas no ar, o funk já havia ultrapassado a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

A canção virou símbolo também de um dos jogadores do elenco atleticano. O lateral-direito Guga popularizou ainda mais a música cantarolando esta durante a comemoração do título brasileiro.
 
 

Ano de ouro


No ano mais vitorioso da história do Atlético, o time comandado por Cuca conquistou a tríplice coroa nacional. Tal marco foi adquirido após o Galo se tornar campeão da Copa do Brasil em cima do Athlético-PR, nessa quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Anteriormente, a equipe alvinegra havia conquistado o Campeonato Brasileiro, com duas rodadas de antecedência, e o Mineiro, em cima do América, no início da temporada.
 

Veja os memes do título do Atlético na Copa do Brasil


Compartilhe