
No Resenha, Marquinhos Santos comentou a participação do América na Libertadores
Saiba mais

Lisca se encontra com torcedores do América e promete ir a jogo do Coelho

CBF divulga tabela do Brasileiro até quinta rodada. Veja jogos do América

América: Alê tem lesão confirmada e vira dúvida para jogo contra Del Valle

Perto de renovação, Marquinhos Santos divide opiniões na torcida do América
"A dificuldade será imensa por ser a primeira participação do América e com muitos jogadores tendo sua primeira participação na Libertadores. Por isso, nossa intenção é montar um grupo mais experiente, com jogadores mais carimbados, que tenham passado situações”, avaliou Marquinhos Santos.
O América está no Grupo D da competição e enfrentará o arquirrival mineiro Atlético, o Tolima, da Colômbia, e o Independiente del Valle, do Equador. Todos os adversários do Coelho foram campeões nacionais em 2021.
Mesmo com as esperadas dificuldades, o treinador do Coelho confia na classificação às oitavas de final. “Acreditamos que possamos brigar pela classificação, estar entre os dois primeiros para chegar às oitavas. Não será fácil, como não foi na primeira e na segunda fases. O América chega sem rótulo, sem grife, mas com trabalho".
A diretoria alviverde se movimenta nos bastidores para aumentar a qualidade técnica e a experiência do grupo. O clube está próximo de anunciar a contratação do atacante Aloísio 'Boi Bandido', de 33 anos. Ele disputou a Libertadores de 2013 pelo São Paulo.
Participação de Marquinhos no Resenha
O Resenha será destaque do canal ESPN e do STAR+ (streaming da emissora) nesta sexta-feira (1º), às 22h, com apresentação de André Plihal e participações de Diego Lugano e Djalminha. Além de Marquinhos, o ex-atacante Iarley participará do programa.
Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, Iarley é um dos grandes ídolos da torcida do Internacional. O ex-jogador marcou época vestindo a camisa do colorado gaúcho e acumulou passagens por clubes tradicionais como Corinthians, Ceará, Paysandu, Goiás e Boca Juniors.