2

Comentarista defende renovação do Cruzeiro com Brock: 'Tem se destacado'

Zagueiro estendeu seu vínculo com o clube até maio de 2023

22/04/2022 17:52
compartilhe
Eduardo Brock após duelo entre Cruzeiro e Atlético, pela final do Mineiro de 2022
foto: Staff Images

Eduardo Brock após duelo entre Cruzeiro e Atlético, pela final do Mineiro de 2022


Representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte, Hugão defendeu a renovação de contrato do clube com o zagueiro Eduardo Brock. No programa desta sexta-feira (22), o comentarista argumentou que o defensor de 30 anos é um "bom jogador" para a disputa da Série B. O atleta estendeu seu vínculo com a equipe celeste até maio de 2023.


"Quando o Brock chegou no Cruzeiro, eu falei que ele era o 'zagueiro zagueiro', que chuta para onde o nariz está apontando. Às vezes é necessário esse tipo de jogador no time, para ter mais seriedade. O companheiro dele era o Ramon. Muita gente criticava o Brock, e eu falava: 'O problema não é o Brock, é, às vezes, o companheiro que está do lado dele'. Não especificando o Ramon, não. Citei o Ramon, mas era por causa de um sistema defensivo do Cruzeiro que era horroroso. E hoje ainda tem certas dificuldades. Mas perceberam que o Brock tem se destacado na equipe do Cruzeiro?", argumentou o comentarista.

"Gente, longe de ser um Paulão, um Adilson, Bruno Rodrigo, pessoas que passaram com história e trajetória no Cruzeiro, mas é um cara que tem entregado bastante em campo. Isso tem que se levar em destaque no momento que estamos vivendo. Um bom jogador para disputar a Série B", completou Hugão.

Eduardo Brock chegou ao Cruzeiro no início de 2021, após passagem pelo Ceará. Ele já disputou 47 partidas (15 delas nesta temporada) e tem três gols e uma assistência com a camisa celeste.

Além do experiente defensor, Pezzolano tem como opções para a zaga o recém-chegado Zé Ivaldo, além de Lucas Oliveira, Wagner Leonardo, Geovane, Mateus Silva e os jovens Weverton e Paulo. 

Compartilhe