2

Comentarista atleticano afirma que Cruzeiro conquistará acesso para Série A

Durante Alterosa Esporte desta segunda-feira (16), o comentarista atleticano Fael Lima deixou a rivalidade de lado e afirmou que o Cruzeiro subirá à Série A

16/05/2022 16:03 / atualizado em 16/05/2022 16:29
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro comemorando vitória sobre o Remo, pela Copa do Brasil
foto: Staff Images

Jogadores do Cruzeiro comemorando vitória sobre o Remo, pela Copa do Brasil


Representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, Fael Lima deixou as provocações de lado e afirmou, no programa desta segunda-feira (16), que o Cruzeiro conquistará o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
 
 

"Eu acho que sobe. (Falando) como comentarista. Ele (internauta que fez a pergunta) bateu na canela, né? Lá no 'Camisa 12' (canal no Youtube), toda vez que eu ia analisar o time do Cruzeiro e do América, eu vou falar: 'Gente, esquece o cara que brinca o tempo todo no Alterosa Esporte, que provoca'", disse o comentarista.

"Você coloca um treinador que não é fraco. Você tem que montar um elenco para a Série B. Se você coloca de jogador de Série A, preguiçoso, que está com preguiça de jogar a Série B, não adianta. E o principal, se colocar bagunça de bastidor de futebol dentro do vestiário. O Cruzeiro teve gente que não entendia de futebol nos últimos anos e deixou isso entrar para dentro do vestiário. Aí jogador fala: 'Meu chefe não entende de futebol, meu salário está uma bagunça'", completou Fael Lima.

Atualmente, o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro é composto por Cruzeiro, em primeiro com 16 pontos, Sport, em segundo com 14, e Bahia e Vasco, em terceiro e quarto, respectivamente, com 13 pontos cada. O Grêmio, um dos favoritos a conquistar o acesso, tem um jogo a menos e está na sexta colocação, com 10 pontos.
 
 

Compartilhe