2

Bulga associa Galo, Corinthians, Flamengo e Knicks: 'Torcedor apaixonado'

'É o torcedor apaixonado', disse Ricardo Bulgarelli, comentarista da ESPN, ao listar as equipes durante participação no Flow Sport Club

24/05/2022 12:18 / atualizado em 24/05/2022 12:52
compartilhe
Ricardo Bulgarelli, Igor 3K, Ricardo Bulgarelli e Davy Jones no Flow Sport Clube
foto: Reprodução/YouTube Flow Sport Club

Ricardo Bulgarelli, Igor 3K, Ricardo Bulgarelli e Davy Jones no Flow Sport Clube

Comentarista da ESPN, o jornalista Ricardo Bulgarelli associou as torcidas de Flamengo, Corinthians, Atlético, equipes do futebol brasileiro, com a do New York Knicks, uma dos 30 times da NBA. Nessa segunda-feira, durante participação no podcast Flow Sport Club, Bulga afirmou que é onde se encontra "o torcedor apaixonado".


A afirmação aconteceu em resposta a uma fala do apresentador Davy Jones. Ele disse que, mesmo com pouco conhecimento a respeito de basquete e NBA, foi a um jogo do Knicks em Nova York e ficou impressionado com a torcida e todo clima proporcionado.

"Fui uma vez a um jogo, em Nova York. No (Madison Square) Garden, o Knicks contra não sei quem, o Knicks numa draga, numa coisa horrorosa, e, cara, foi um show incrível. Sabe qual é?", afirmou.

"É o Galo, é o Galo!", disse Rômulo Mendonça, jornalista e narrador da ESPN, depois do comentário de Bulgarelli. O locutor, atleticano declarado, disse posteriormente que prefere narrar uma conquista mundial da Seleção Brasileira de basquete a um título relevante do Atlético.
 
"Pela questão do inalcançável teoricamente, eu voto em narrar o Brasil campeão mundial. É ano que vem, a Copa do Mundo de basquete agora não coincide com a Copa do Mundo de futebol. A última foi em 2019, e a próxima é ano que vem, até a ESPN transmite", disse. "Brasil ganhar um Mundial, para mim, seria uma loucura. O Galo campeão eu já encaro como uma rotina", completou Rômulo, em tom bem humorado.

Compartilhe