2

Richarlyson defende Hulk, do Galo, na Seleção: 'É um jogador diferenciado'

'Esse cara merece a Seleção. O Hulk é um jogador diferenciado no futebol atualmente', disse o comentarista do grupo Globo

29/05/2022 21:42
compartilhe
Richarlyson é um dos novos comentaristas da Globo
foto: Reprodução

Richarlyson é um dos novos comentaristas da Globo

Ex-jogador do Atlético e hoje comentarista do grupo Globo, Richarlyson defendeu a convocação do atacante Hulk para a Seleção Brasileira. Durante a transmissão da vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Avaí, no Mineirão, o ex-volante disse que Hulk é diferenciado.

"Esse cara merece a Seleção. O Hulk é um jogador diferenciado no futebol atualmente", resumiu.

Hulk foi convocado apenas uma vez por Tite, em setembro de 2021, e participou de um jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante entrou no lugar de Gabigol aos 38 minutos do segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, na Arena Pernambuco, e teve pouco tempo de jogo.

Em entrevista ao 'Conversa com Bial', da TV Globo, na semana passada, o atacante do Galo disse que respeitará a decisão de Tite. "Se você perguntar, todo jogador vai dizer que deveria estar na lista. Eu sempre falo que eu respeito para caramba a decisão do Tite. Sei que não é fácil para ele, imagina você ter que selecionar 23 ou 26 jogadores com um leque de opções. Toda lista que o Tite fizer vai ter cobrança em cima, é natural porque é Seleção Brasileira. Na verdade, não dá nem pra imaginar a pressão que é pra ele", afirmou.

"Eu acho que pela experiência de poder agregar, de ser bom de grupo, mas eu sei que o Tite tem os jogadores que conhece, que confia, às vezes o treinador vai pelos jogadores com quem já trabalhou, a gente entende isso. Mas a gente está buscando. Mesmo se não estiver lá, estarei torcendo para o Brasil", acrescentou.

A Copa do Mundo do Catar será disputada neste ano entre os meses de novembro e dezembro.

Compartilhe