2

Copa do Brasil: jornalistas eliminam Cruzeiro e ficam no muro com Atlético

Comentaristas do SporTV apostaram, em programa nesta terça-feira (7), na eliminação de Cruzeiro e Atlético

07/06/2022 19:47 / atualizado em 07/06/2022 20:09
compartilhe
Gilberto, ex-Fluminense, em disputa com Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, em 2019; Hulk, do Atlético, em conversa com David Luiz, do Flamengo, em 2022
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro - Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Gilberto, ex-Fluminense, em disputa com Pedro Rocha, ex-Cruzeiro, em 2019; Hulk, do Atlético, em conversa com David Luiz, do Flamengo, em 2022


Após sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado nesta terça-feira (7), os comentaristas do Sportv apostaram quais times mineiros são favoritos para avançar de fase. Durante o programa 'Seleção', Ricardinho, Gustavo Villani e Carlos Eduardo Mansur, de forma democrática, eliminaram Cruzeiro e América e ficaram 'no muro' no duelo entre Atlético e Flamengo.

Confira os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil e, posteriormente, o palpite de cada comentarista:


Ida: Fluminense x Cruzeiro
Volta:Cruzeiro x Fluminense

Ida: Atlético x Flamengo
Volta: Flamengo x Atlético

Ida: América x Botafogo
Volta: Botafogo x América
 

Palpites

 

Cruzeiro x Fluminense


Para o confronto entre a Raposa e o Tricolor Carioca, Ricardinho e Carlos Eduardo Mansur apostaram que o Fluminense se classificará para a próxima fase. Em contrapartida, o narrador Gustavo Villani afirmou ser o Cruzeiro o favorito, devido à conexão que o time tem criado com a torcida celeste.

Ricardinho:

"Bom confronto, mas eu vou no Fluminense, mesmo oscilando um pouco. O time do Fluminense oscila de um jogo para outro, dentro do próprio jogo. Mas eu vou de Fluminense".

Gustavo Villani:

"Cara, eu vou ficar com o Cruzeiro, apesar de ele estar na Série B, pelo o que se criou de engajamento com a torcida. Acho que faz diferença no mata-mata. É claro que o Maracanã vai encher também porque é um jogo grande e decisivo, mas tem sido criado uma história, que eu tenho olhado atentamente jogo a jogo. Vou ficar com o Cruzeiro".

Carlos Eduardo Mansur:

"O Fluminense tem claramente mais recursos técnicos. Então, claramente, vou ficar com o Fluminense".
 
 

Atlético x Flamengo


Para o clássico entre Galo e Rubro-Negro Carioca, todos os comentaristas ficaram 'em cima do muro' nas apostas. Gustavo Villani até chegou a colocar o Atlético como favorito, mas, após ouvir o comentário de Ricardinho, mudou de opinião.

Ricardinho:

"O Galo está jogando mais, mas o Flamengo tem potencial para jogar mais também. É que não está acertando. O Flamengo não jogou o que pode jogar. É um duelo duro. Como a gente falou de Santos e Corinthians. A questão desse caso, pela qualidade dos times, o mando de campo é muito importante, devido ao apoio da torcida. São dois times de altíssima qualidade".

Gustavo Villani:

"Eu vou ficar com o Galo. Está jogando mais. (...) Vou mudar meu voto. Vou ficar no muro. Coluna do meio. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Mineirão e Maracanã daquele jeito".

Carlos Eduardo Mansur:

"Não tem favorito. Dois times com uma realidade muito parecida. Bons elencos, manutenção de base do ano passado, troca de trabalho (treinador) e a sensação de que não renderam o que podem no ano. Difícil sair disso".
 
 
 

América x Botafogo


Para o confronto entre Coelho e Glorioso, apenas Carlos Eduardo Mansur apostou na classificação do América: "Se pegar as duas últimas semanas, o América jogou melhor que o Botafogo".

Gustavo Villani discordou: "Eu vou ficar com o Botafogo, mantendo o critério do Cruzeiro, de engajamento da torcida". E Ricardinho, em tom de brincadeira, também apostou na equipe carioca: "Vou ficar com o Botafogo. Se a torcida tiver um pouco mais de paciência, vou ficar com o Botafogo".
 
 

Compartilhe