2

Repórter explica por que fez noticiário envolvendo Neymar com filho no colo

'Repórter explica por que fez noticiário do Neymar com o filho no colo', disse o repórter

30/06/2022 13:40 / atualizado em 30/06/2022 14:03
compartilhe
Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, e o filho Lucas
foto: Divulgação

Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, e o filho Lucas

O repórter Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, fez o noticiário envolvendo a possível saída de Neymar do PSG com o seu filho no colo, o pequeno Lucas, que aparenta ter um ano. Ele explicou por que precisou entrar ao vivo com o seu primogênito.
"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego...faz parte", disse Kieling.

Lucas tentou puxar os óculos do pai e começou a chorar durante o noticiário. Tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais da Band News FM.

De acordo com o jornal espanhol El País, Neymar não está nos planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. O atacante já foi informado da decisão pela diretoria francesa. Após saber da notícia, torcedores de diferentes times do Brasil fizeram memes do craque sendo contratado por seus clubes de coração.

Neymar no Galo, Cruzeiro e mais: veja memes após comunicado do PSG



A saída de Neymar teria sido aprovada por Kylian Mbappé, principal estrela do PSG. Nas negociações para a renovação de contrato até 2025, o atacante exigiu da diretoria que 'ninguém deveria estar acima do clube', em referência a casos de indisciplina e regalia do brasileiro.

Compartilhe