2

Técnico Tiago Nunes revela situação inusitada no Ceará com jogo Cartola FC

Em bate-papo bem-humorado no Twitter, treinador disse que jogador do Vozão evitava fazer faltas para não perder pontos e status no jogo

02/08/2022 20:34 / atualizado em 02/08/2022 20:53
compartilhe
Tiago Nunes revelou que jogador do Ceará evitava fazer faltas devido ao Cartola FC
foto: Reprodução/Twitter

Tiago Nunes revelou que jogador do Ceará evitava fazer faltas devido ao Cartola FC


O técnico gaúcho Tiago Nunes comandou o Ceará, entre 2021 e 2022, e revelou uma situação inusitada no Vozão. Sem citar nome, ele disse que um jogador, preocupado em não perder pontos no Cartola FC, jogo eletrônico em que os internautas torcedores montam os times de futebol com atletas da vida real e que disputam a Série A do Brasileiro, evitava fazer faltas para não perder status e ter baixa pontuação nas rodadas.

Em bate-papo virtual com o perfil Papos Fut no Twitter, Tiago Nunes, em tom de bom humor, explicou a situação estranha que vivenciou no Ceará. "Eu tinha um jogador no Ceará, que não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. Pô, aí é brincadeira", revelou o treinador.

Até pouco depois das 20h desta terça-feira, o vídeo com o comentário do treinador, postado no Twitter, tinha mais de 700 mil visualizações. O número de curtidas no canal já passava de 51 mil.  

Tiago Nunes, de 42 anos, chegou ao Ceará em agosto de 2021, durante o Brasileirão. Ele fez boa campanha com o Vozão naquela temporada, mas deixou o clube em março deste ano, depois da eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense. 


Compartilhe