2

Comentarista detona atuação do Cruzeiro diante Brusque: 'Errou tudo'

Hugão reprovou a performance do Cruzeiro nesse sábado (30), no empate contra o Brusque, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

01/08/2022 17:00
compartilhe
Técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, antes da partida diante o Brusque, nesse sábado (30), pela 21ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro
foto: Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro

Técnico Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, antes da partida diante o Brusque, nesse sábado (30), pela 21ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro


Representante do Cruzeiro no Alterosa Esporte desta segunda-feira (1), Hugão detonou a atuação celeste no empate de 0 a 0 contra o Brusque, pela 21ª rodada da Série B. O comentarista disse que a Raposa "errou tudo" o que tentou no Augusto Bauer, em Brusque-SC, nesse sábado (30).
 
 

"O Cruzeiro errou tudo, tudo. Deu um chute ao gol, apenas, no início do segundo tempo. Mas errou tudo. A bola batia e voltava o tempo todo. Depois, começou aquela trocação no segundo tempo. Meu amigo. Não foi um jogo muito bom de se ver não, viu. Mas, observar aí, Pezzolano, porque suas substituições não deram muito certo não", afirmou Hugão.

Apesar de ter mantido 62% da posse de bola no duelo, o Cruzeiro pouco levou perigo ao gol adversário. Os celestes finalizaram apenas cinco vezes no jogo, enquanto o Brusque chutou 15 bolas à meta de Rafael Cabral.

"Quando a bola rolou, o Cruzeiro errou tudo. Tudo, tudo, tudo. Só deu Brusque. Tudo bem, pode reclamar um pouco do gramado e tal. A gente concorda que a bola não rola tão bem. Mas, por exemplo, errar passe, errar triangulação, é complicado. A bola batia e voltava. Só o Brusque chutava ao gol. (...) Pezzolano mexeu mal no time também. Pezzolano, vamos observar bem essas trocas aí", completou Hugão.

Os minutos finais do duelo foi repleto de emoções para as torcidas tanto de Cruzeiro quanto de Brusque. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante Rafael Taliari converteu pênalti e abriu o placar do confrnot. No entanto, o VAR interveio e anulou a jogada.

Logo após o lance, o Cruzeiro criou sua principal chance de gol no jogo. De cabeça, o meio-campista Fernando Canesin, que substituiu o volante Pablo Siles no decorrer do duelo, desperdiçou a oportunidade de balançar a rede.
 

Brusque x Cruzeiro: fotos do jogo pela Série B

 
 

Compartilhe