2

Luva de Pedreiro é ovacionado por fãs e brinca: "Invadimos a Europa!"

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, mostrou interação com os fãs em festa. O influenciador está na Europa para assistir abertura do Campeonato Espanhol

03/08/2022 14:12 / atualizado em 03/08/2022 14:56
compartilhe
Luva de Pedreiro em viagem à Europa
foto: Luva de Pedreiro/Arquivo Pessoal

Luva de Pedreiro em viagem à Europa


O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido nas redes sociais como Luva de Pedreiro, foi ovacionado por fãs em festa na Europa, na noite desta terça-feira (2). Em vídeo postado no instagram, o influenciador gravou a interação com os fãs, que entraram em comoção com a presença dele no evento. Em cima de um palco, Iran interagiu falando suas frases de efeito que ficaram famosas nas redes sociais, como "receba!" e "si!". No fim do vídeo, ele brinca ao dizer que 'invadiu' a Europa. 


O fenômeno do tiktok foi convidado para assistir a estreia do Campeonato Espanhol, entre Getafe e Atlético de Madrid. Na última semana, ele contou nas redes sociais que essa seria a primeira viagem internacional dele com a família. A jornada pela Europa vai durar duas semanas e a família começa passeando pela Espanha, para depois seguir para outros destinos. 


Compartilhe