2

Vampeta crava vitória do Atlético 'com vantagem de gols' sobre o Palmeiras

Comentarista e ex-jogador, Vampeta cravou que o Atlético é favorito para vencer o Palmeiras nesta quarta-feira (3), pelas quartas de final da Copa Libertadores

03/08/2022 18:05
compartilhe
Vampeta cravou vitória do Atlético contra o Palmeiras durante programa na Jovem Pan
foto: Reprodução/Youtube

Vampeta cravou vitória do Atlético contra o Palmeiras durante programa na Jovem Pan


Comentarista e ex-jogador, Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, apostou na vitória do Atlético sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), às 21h30, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Durante o programa 'Bate-Ponto', da Jovem Pan, o comunicador afirmou que o Galo vencerá com 'vantagem de gols' no Mineirão, em Belo Horizonte.
 

Atlético está invicto em casa contra brasileiros na Libertadores

 

"O Atlético ganha o jogo de hoje e com diferença de gols. O Atlético vem de uma derrota para o Corinthians. Aquela vitória que é assim: 'a gente ganha, mas não sabe como ganhou'. Era para o Atlético passar o rodo. O jogo 3 a 0 para o Inter diante o Atlético é um daqueles jogos que você maquia. Foi aquele negócio, o Inter vinha, pá, pá, pá e resolveu. No segundo tempo, o Atlético amassou o Inter", opinou Vampeta.

"O Atlético já não está na Copa do Brasil. Foi eliminado pelo Flamengo. No Campeonato Brasileiro, está a 10 pontos desse Palmeiras. Acho que o Atlético é o 'caiu no Horto, tá morto', mas hoje é no Mineirão. O Atlético é favorito e ganha o jogo", completou.

Atualmente, o Atlético disputa apenas a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Flamengo, o time comandado por Cuca alimenta expectativas repetir feitos grandiosos junto do treinador.

Sob o comando do técnico, o Galo conquistou o Campeonato Brasileiro em 2021, na temporada passada. Além disso, o comandante era o treinador que venceu o mais importante título da história do clube: a Libertadores de 2013.


Compartilhe