2

Luva de Pedreiro é 'apresentado' no Atlético de Madrid

Fenômeno das redes sociais é convidado especial para assistir estreia da La Liga e foi recepcionado no CT do clube espanhol

11/08/2022 19:32 / atualizado em 11/08/2022 19:47
compartilhe
Luva de Pedreiro foi convidado pela La Liga para estreia do Campeonato Espanhol
foto: Divulgação / Atlético de Madrid

Luva de Pedreiro foi convidado pela La Liga para estreia do Campeonato Espanhol


O influenciador digital e fenômeno das redes sociais, Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi destaque nas redes sociais do Atlético de Madrid, nesta quinta-feira (11). Convidado pela La Liga para assistir o início do Campeonato Espanhol, que começa nesta sexta (12), Iran visitou o CT e o estádio dos colchoneros. A estreia do Atlético de Madrid é apenas na segunda (15/8), contra o Getafe.
 
 

Em visita ao estádio Wanda Metropolitano, Luva de Pedreiro conheceu as instalações e também tirou fotos com a camisa do Atlético de Madrid.

Além disso, o fenômeno do tiktok também visitou o CT do clube espanhol. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele agradeceu a recepção do jogador francês Antoine Griezmann, do brasileiro Matheus Cunha e do português João Felix. 


Iran está na Europa a passeio com os pais, na primeira viagem internacional com a família. No início do mês de agosto, ele postou vídeo com fãs gritando seu bordão 'Receba!', em festa já no continente europeu. 


Compartilhe