2

Tiago Nunes diz ter recusado duas propostas do Cruzeiro e explica o porquê

Atualmente sem clube, técnico Tiago Nunes revelou ter recusado o Cruzeiro duas vezes, antes de Ronaldo comprar 90% das ações da SAF celeste

12/08/2022 15:50 / atualizado em 12/08/2022 16:37
compartilhe
Tiago Nunes, sem clube, diz ter recusado duas vezes o Cruzeiro, após o rebaixamento
foto: Reprodução/Youtube

Tiago Nunes, sem clube, diz ter recusado duas vezes o Cruzeiro, após o rebaixamento


O técnico Tiago Nunes revelou ter recusado duas propostas do Cruzeiro antes de Ronaldo Fenômeno comprar 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Na última quinta-feira (4), durante episódio do 'Charla Podcast', o treinador justificou não ter aceitado os convites por acreditar que não seria capaz de ajudar a Raposa a conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.
 
 

"Eu tive dois convites para treinar o Cruzeiro, no momento da Série B, na dança das cadeiras de treinados. Antes da chegada do Ronaldo, deste projeto da SAF, eu tive dois convites nesse meio de caminho. O Cruzeiro é um clube muito gigantesco. Ir ao Cruzeiro sem uma condição plena de fazer um bom trabalho, é complicado de brigar para subir", disse Tiago Nunes, que está sem clube desde que deixou o Ceará, em março.

"Cruzeiro, Vasco, Grêmio... Se você não for a esses times sem pensar só no acesso, só em ser campeão, o trabalho é frustrante. E a mesma coisa quando eles estão na Série A. Então, ir ao Cruzeiro naquele momento, não era uma oportunidade porque eu não iria conseguir contribuir o suficiente para ter acesso", completou.

Desde que o Cruzeiro foi rebaixado, no fim de 2019, até a chegada de Ronaldo Fenômeno, no final de 2021, o Cruzeiro teve sete treinadores. Passaram pela Raposa Adilson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco, Felipão, Felipe Conceição, Mozart Soares e Vanderlei Luxemburgo.

Com Ronaldo Fenômeno na gestão do clube, o Cruzeiro teve apenas um técnico, o uruguaio Paulo Pezzolano. Sob seu comando, a equipe celeste é líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 52 pontos.
 
 

Compartilhe