2

Jornalista gaúcho dispara: 'Cruzeiro é fraco e ganhou pontos por sorte'

Comentário foi feito às vésperas do duelo entre Grêmio e Raposa, marcado para as 16h deste domingo (21), em Porto Alegre, pela Série B

19/08/2022 14:52 / atualizado em 19/08/2022 15:02
compartilhe
Comentarista do programa Donos da Bola, da Band RS, disse que Cruzeiro é 'fraco'
foto: Reprodução/Band RS

Comentarista do programa Donos da Bola, da Band RS, disse que Cruzeiro é 'fraco'

Um comentário feito pelo jornalista Diogo Rossi, nesta sexta-feira (19), durante o programa Donos da Bola do Rio Grande do Sul, repercutiu nas redes sociais. 

Antes do duelo entre Grêmio e Cruzeiro, marcado para as 16h deste domingo (21), na Arena, pela 25ª rodada da Série B, ele afirmou que o time mineiro é 'fraco' e ganhou pelo menos 12 pontos na competição por 'pura sorte'.

"Chega de ter medo de um adversário que é fraco. O Cruzeiro é fraco. O time é ruim. Ganhou, no mínimo, 12 pontos nesta competição por pura sorte. Na pura sorte. Pode gravar: é ruim", afirmou Rossi. 

"O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco (...) Não quer dizer que o time tenha qualidade suficiente para estar onde está. Ele está ali por algumas circunstâncias. Assim como o Grêmio não está no primeiro lugar por algumas circunstâncias. Eu acho que estamos superdimensionando um time comum", completou.

Em outro momento do programa, Rossi afirmou que o time do Cruzeiro é 'uma porcaria'. O jornalista citou dois jogos em que os mineiros teriam conquistado três pontos por 'sorte'. 

"Jogo contra o Operário fora de casa, que é uma vergonha a vitória por 2 a 1, deveria ter perdido o jogo, tem o jogo contra o Londrina, que o goleiro... O Cruzeiro não fez por merecer esses pontos. É um time fraco", reforçou. 

Até aqui, o Cruzeiro registra uma das melhores campanhas da história da Série B. O time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano é líder desde a 7ª rodada - até aqui, foram 53 pontos somados - 73,6% de aproveitamento. Os mineiros têm o melhor ataque (30 gols), a segunda melhor defesa (12 gols), são o melhor visitante e o melhor mandante da competição.


Compartilhe