
Atlético luta por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores
O jornalista ainda destacou a campanha do Palmeiras, que lidera o Campeonato Brasileiro, com 60, em comparação com o desempenho do Galo, sétimo colocado, com 40.
"Quem pega o resultado, 1 a 0 para o Palmeiras, Atlético pressionando, ele pode tentar se enganar e achar que foi algo muito disputado, o que reflete pouca diferença entre os clubes. Eu prefiro olhar para a tabela. São 60 pontos para o Palmeiras, 40 pontos para o Atlético, que passou boa parte do campeonato com os comentaristas debatendo se tinha folha para chegar, se era primeira, segunda ou terceira força, e isso diz muito sobre o campeonato", disse.
"O Palmeiras finaliza pouco, mas é letal. O Atlético tenta ter volume, finaliza, mas vai mal, não consegue se recuperar, o Atlético está desfigurado e é decepcionante por tudo que a gente projetou para a temporada", acrescentou.
Nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o Atlético tenta melhorar o desempenho para conseguir uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores.