2

Narrador reage decepcionado com ida de Dani Alves para a Copa e gera memes

Narrador André Henning, da TNT Sports, afirmou que Daniel Alves não tem capacidade física para estar entre os escolhidos por Tite

07/11/2022 15:10 / atualizado em 07/11/2022 15:20
compartilhe
Internet brinca com decepção de André Henning, da TNT Sports, em convocação de Tite
foto: TNT Sports

Internet brinca com decepção de André Henning, da TNT Sports, em convocação de Tite


Narrador esportivo, André Henning teve reação de surpresa e decepção no momento em que o técnico Tite anunciou a convocação do lateral-direito Daniel Alves para a Copa do Mundo do Catar. Após a divulgação da lista, nesta segunda-feira (07/11), o jornalista da TNT Sports afirmou que o defensor não tem capacidade física para estar entre os escolhidos.
 
 

"A grande surpresa, que o Tite vai ter que explicar, é levar o Daniel Alves. Eu estou surpreso. (...) Ele é um cara que, se precisar na Copa do Mundo, você será obrigado a fazer duas substituições. É nesse nível. Nesse nível, porque é um cara que não está com ritmo de jogo", disse André Henning.

Atualmente, Daniel Alves pertence ao Pumas, do México. A última vez em que o lateral esteve em campo foi no dia 23 de setembro. Contratado em 21 de julho, o brasileiro jogou apenas 12 jogos oficiais pelo time e deu quatro assistências.
 
 

Repercussão na internet


Assim, como André Henning, muitos torcedores reprovaram a convocação de Daniel Alves para a Copa do Mundo. Em contrapartida, outra parte dos brasileiros gostaram da presença do lateral-direito na lista de Tite. Fato é que a reação do narrador gerou piadas nas redes sociais.

A usuária @maisaalmeidaz escreveu no Twitter: "KAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKK  a reação foi a mesma!!!!". O internauta @oxsilva2011, por sua vez, criticou: "Leva o Rodinei, o Fagner, mas o Daniel é piada. Só vai para tocar pandeiro...". Já @rodsfer postou uma montagem para mostrar a semelhança da logo da Copa do Mundo de 2014 com o gesto feito por André.
 
 
Internet não perdoa e brinca com decepção de André Henning, da TNT Sports
foto: Reprodução

Internet não perdoa e brinca com decepção de André Henning, da TNT Sports

 
 

Compartilhe