2

Narrador Rômulo Mendonça anuncia saída da ESPN; veja possível destino

Locutor irreverente, Rômulo Mendonça trabalhou na emissora por quase 12 anos e marcou fãs com vários bordões em jogos da NBA e da NFL

17/01/2023 13:06 / atualizado em 17/01/2023 13:26
compartilhe
Rômulo Mendonça deixou Grupo Disney e pode ser contratado pela Amazon
foto: Reprodução

Rômulo Mendonça deixou Grupo Disney e pode ser contratado pela Amazon


Nesta terça-feira (17), o narrador Rômulo Mendonça anunciou a saída da ESPN Brasil. O profissional trabalhou na emissora, atualmente controlada pelo Grupo Disney, por quase 12 anos. 

"Saudações, fã de esporte! Assim sempre iniciei as transmissões desde fevereiro de 2011. Que honra! Agradeço a ESPN por toda liberdade de criação que tive durante todo esse período e que me permitiu acertar, errar, recomeçar, ousar e realizar sonhos", publicou Rômulo, em postagem nas redes sociais. 

O narrador explicou que preferiu seguir outros caminhos profissionais após o fim do contrato com a ESPN, no fim do ano passado. De acordo com o Uol, Mendonça deve trabalhar na Amazon Prime Video

"Diante do fim do contrato no último dia 31 de dezembro, analisei junto com minha família as possibilidades e propostas que surgiram tanto de sequência quanto de saída. A decisão tomada foi de seguir um novo caminho, novos desafios, novas oportunidades e experiências. O ciclo que encerro na ESPN ficará para sempre de pantufas em meu coração! Guardo belas lembranças. Muito obrigado", concluiu. 

Narrador irreverente, Rômulo Mendonça é conhecido por bordões como 'papai Lebrão', 'sirigaita barbuda' e 'brinquedo assassino' em referência aos astros da NBA LeBron James, James Harden e Stephen Curry. O locutor também divertiu os 'fãs de esporte' em transmissões da NFL e da MLB na ESPN, além de outras modalidades. 



Compartilhe