2

Cazé comenta atrito entre Cruzeiro e Minas Arena: 'É joguinho do Ronaldo'

Casimiro falou sobre o confronto de interesses de Cruzeiro e Minas Arena; atrito fez com que os celestes acertassem com o América para jogar no Independência

02/02/2023 19:47 / atualizado em 02/02/2023 19:55
compartilhe
Streamer e comentarista esportivo, Casimiro Miguel falou sobre o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena
foto: Staff Images - Reprodução/Twitch

Streamer e comentarista esportivo, Casimiro Miguel falou sobre o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena

 
Casimiro Miguel, streamer esportivo, falou sobre o confronto de interesses de Cruzeiro e Minas Arena, empresa que gere o estádio Mineirão; o atrito fez com que o clube celeste acertasse com o América para jogar no Independência em 2023

Streamer e comentarista esportivo, Casimiro Miguel falou sobre o atrito entre Cruzeiro e Minas Arena, empresa que gere o estádio Mineirão. Em live na Twitch no último domingo (29/1), o comunicador afirmou que Ronaldo, dono majoritário das ações da SAF da Raposa, está "fazendo joguinho de negócios" para beneficiar o clube celeste.
 
"Eu acho que o Cruzeiro vai jogar no Mineirão. Acho que o Ronaldo está fazendo joguinho de negócios. Não tem jeito, irmão, são negócios. Empurra para lá, empurra para cá. Ele está defendendo os interesses do Cruzeiro. Eu vi por alto essa parada, mas é complicado, porque eu vi alguns torcedores falando: 'Pensa no torcedor'. Está certo, mas eu acho que pode ter uma reviravolta", opinou Casimiro.

"Tipo assim, o Mineirão não vai querer se indispor com o Cruzeiro, sabe como é? E quando o Atlético for para o estádio dele, o Mineirão vai tirar dinheiro de onde? Aí vai virar um elefante branco, igual eu. O Cruzeiro vai ser a única fonte de renda do Mineirão. Vai ter show uma hora ou outra, mas não é o Rock In Rio todo dia", finalizou.

Rompimento do Cruzeiro com a Minas Arena e o Mineirão


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Nazário revelou que o clube celeste rompeu com a Minas Arena e não mandará nenhum jogo no Mineirão em 2023.

"Esse ano damos como rompida nossa relação com a Minas Arena. Não jogaremos nenhum jogo no Mineirão neste ano. Eu acho que é um problema importante que o Governo de Minas Gerais precisará resolver", disse o Fenômeno.

Durante a transmissão de sua live na Twitch, o ex-camisa 9 criticou o trabalho da Minas Arena na gestão do Gigante da Pampulha e afirmou que o acordo da concessionária com o governo de Minas Gerais é 'confortável'.

"As condições (da Minas Arena, concessionária que administra o estádio) sempre foram horríveis para o Cruzeiro. A Minas Arena tem um contrato muito confortável com o governo, em que eles têm todas as armas nas mãos para fazer boas negociações para eles e nunca boa para gente", disse Ronaldo.


Compartilhe