2

Carlos Alberto é demitido da Band após ser acusado de agressão por torcedor

Comentarista foi desligado da emissora após um torcedor do Flamengo registrar um boletim de ocorrência por agressão em delegacia do Rio de Janeiro

09/02/2023 16:17 / atualizado em 09/02/2023 16:41
compartilhe
Carlos Alberto provocou time do Flamengo após derrota no Mundial
foto: Reprodução

Carlos Alberto provocou time do Flamengo após derrota no Mundial


Carlos Alberto, ex-jogador e comentarista, foi demitido da Band nesta quinta-feira (9/2). O analista foi desligado da TV após ser acusado de agressão por um torcedor, segundo o jornal O Globo


Em vídeo divulgado nas redes sociais, o suposto torcedor do Flamengo descreve o momento em que foi agredido por Carlos Alberto e afirma que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o comentarista.

"Estou aqui na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Fui brincar com o Carlos Alberto, esse cara que dispensa comentários. Fui brincar e falei que o Arrascaeta mandou um abraço pra ele, o cara foi e me deu um soco na cara. Isso é um absurdo. Daqui a pouco vou fazer uma ficha criminal contra ele, por lesão corporal", relatou o torcedor. 

Carlos Alberto participava de diversos programas na grade horária da emissora. Além de comentarista durante a transmissão de jogos, ele também chegou a integrar mesas-redondas na casa e a fazer parte do programa Donos da Bola

Carlos Alberto x Arrascaeta


Após o Flamengo ser eliminado pelo Al-Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes, Carlos Alberto provocou Arrascaeta nas redes sociais. O ex-jogador foi campeão do mundo com o Porto, em 2004.

"Boi, boi, boi... boi da cara preta, o Carlim tem mundial, quem não tem é o Arrascaeta", publicou em seu Instagram. 

Na mesma postagem, o comentarista também alfinetou o atacante Gabigol devido à falta de título mundial. "Fica triste não, eu empresto!".

No entanto, a "treta" entre as duas personalidades do futebol já existia. O início do desentendimento veio à tona no Jogo das Estrelas, em dezembro de 2022. Na ocasião, o uruguaio deu uma caneta no ex-armador, que não gostou da situação.


Compartilhe