"Massacre." Foi essa a definição de Casimiro para a vitória do América por 1 a 0 sobre o Santa Cruz-PE, nessa terça-feira (14/3), pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o streamer e comentarista, o Coelho poderia ter vencido até por 21 a 0 no Independência.
Em live, Casimiro assistiu aos melhores momentos da partida (veja no vídeo acima) e ficou impressionado com a quantidade de chances criadas pelo América. Ao todo, foram quase 30 finalizações, além de dois gols anulados.
"Só deu América mesmo. Goleiro do Santa Cruz pegou para cara***. Massacre do América, só deu os caras. Que isso, 'mané', fiquei impressionado. Podia ser 20. Segundo o chat, podia ser 20. Mas te falar, podia (ser até) 21", afirmou.
O comentarista ainda rasgou elogios a dois meio-campistas do Coelho: Juninho e Benítez. O segundo, inclusive, foi o autor do gol americano e foi o grande destaque do duelo.
"Benítez está jogando vários jogos seguidos. O Benítez participa ativamente dos lances. Que tapa do homem (na jogada do gol). Olha o Juninho jogando bola. Pedi e pedi no Vasco, mas nada. Juninho é muito bom, muito bom", comentou Casimiro, que frequentemente comenta sobre as atuações de Juninho.
Com a vitória, o América garantiu mais R$ 2,1 milhões em premiação na Copa do Brasil e chegou a R$ 5,2 milhões arrecadados no torneio.
Agora, o time aguarda novo sorteio para saber o adversário da terceira fase, que está marcada inicialmente para 12 e 26 de abril.
Agora, o time aguarda novo sorteio para saber o adversário da terceira fase, que está marcada inicialmente para 12 e 26 de abril.