2

'A cada tropeço do Cruzeiro parece que mundo vai desabar', diz comentarista

O jornalista Vitor Birner, da ESPN, disse que a torcida do Cruzeiro precisa ter paciência com o clube neste retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

14/04/2023 10:57 / atualizado em 14/04/2023 11:14
compartilhe
Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico em jogo da Copa do Brasil
foto: Divulgação / Cruzeiro

Cruzeiro foi derrotado pelo Náutico em jogo da Copa do Brasil



O comentarista Vitor Birner, da ESPN, disse que a torcida do Cruzeiro precisa ter paciência com o clube neste retorno à elite do futebol brasileiro. O jornalista admitiu que espera mais do time celeste, mas destacou que a Raposa atuou melhor do que o Náutico, em duelo pela Copa do Brasil. 

Náutico x Cruzeiro: fotos do jogo pela Copa do Brasil




 
"O Cruzeiro é um time em reconstrução, que tem mais investimento do que o Náutico, a gente espera do Cruzeiro um pouco mais, ainda tem chance de se classificar no jogo de volta. Só acho que a torcida está um pouco impaciente, porque quando se faz uma SAF se imagina que chegou um mecenas, mas é um negócio. Negócio tem que ser rentável. O negócio exige investimento e retorno, e tudo tem que ser bem planejado", iniciou o comentarista. 

"Então, a cada tropeço que o Cruzeiro tem parece que o mundo vai desabar. O Cruzeiro criou chances. A torcida do Cruzeiro precisa ser paciente, o Cruzeiro cantinua favorito, tem mais chance de passar mesmo perdendo o primeiro jogo", acrescentou.

O Cruzeiro perdeu para o Náutico por 1 a 0, na noite de quinta-feira (13/4), no estádio dos Aflitos, no Recife, e largou em desvantagem na terceira fase da Copa do Brasil.
 


Dominante durante grande parte do tempo, a Raposa não conseguiu transformar sua pressão em gol e foi castigada no fim. Aos 42 minutos da etapa final, Gabriel Santiago aproveitou cruzamento e mandou de cabeça para a rede de Rafael Cabral.

Agora, o Cruzeiro volta suas atenções para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. O time mineiro enfrentará o Corinthians no domingo (16/4), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. 

Compartilhe