2

Cruzeiro foi prejudicado contra Corinthians, diz comentarista de arbitragem

Renata Ruel, da ESPN, disse que o árbitro Anderson Daronco (FIFA/RS) errou ao não expulsar o lateral-direito Fagner, ainda no primeiro tempo do jogo

17/04/2023 10:51 / atualizado em 17/04/2023 11:09
compartilhe
Daronco errou contra o Cruzeiro, opina comentarista da ESPN
foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Daronco errou contra o Cruzeiro, opina comentarista da ESPN


A comentarista Renata Ruel, da ESPN, disse que o árbitro Anderson Daronco (FIFA/RS) errou ao não expulsar o lateral-direito Fagner, do Corinthians, que agrediu com uma cotovelada o atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, no fim do primeiro tempo. O jogo ainda estava 0 a 0.


Corinthians x Cruzeiro: fotos do jogo pela Série A



"Isso é conduta violenta pela regra, e o Fagner deveria ter recebido cartão vermelho, ou seja, ser expulso. Assistente de frente para o lance, Daronco bem posicionado, tem VAR no jogo e nada, nem falta e nem cartão", disse a comentarista.

O árbitro que comandava o VAR da partida, Wagner Reway (CBF/MT), não chamou Anderson Daronco para revisar o lance porque entendeu que a ação de Fagner não foi faltosa.

O jogo seguiu, e o Cruzeiro perdeu por 2 a 1 para o Corinthians na tarde de domingo (16/4), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela primeira partida do torneio nacional. 



Grêmio

Agora, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso na temporada. A Raposa voltará a campo no sábado (22/4), às 21h, para medir forças contra o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte.  

Compartilhe