2

Apresentador da Globo ironiza ausência de ex-BBB em decisão com Minas

Jornalista brinca que a jogadora trocou a Superliga Feminina de Vôlei pelo Big Brother Brasil; confronto entre Osasco e Minas será nesta terça-feira

23/04/2023 19:37 / atualizado em 23/04/2023 20:17
compartilhe
O contrato de Key Alves com o Osasco se encerra em maio
foto: Reprodução/Instagram

O contrato de Key Alves com o Osasco se encerra em maio

Ex-BBB e modelo sensual do site OnlyFans, a jogadora de vôlei Key Alves foi alvo de uma brincadeira neste domingo (23/4) no programa Esporte Espetacular da TV Globo. Durante a atração, o apresentador Lucas Gutierrez ironizou a ausência da atleta na fase decisiva da Superliga Feminina de Vôlei. 
 

Fotos da jogadora Key Alves, do Osasco, que também é modelo

 

"Key Alves, ex-BBB e jogadora profissional de vôlei era líbero do Osasco. Tem contrato ainda. Tá só suspensa. Se não tivesse passado meses na casa mais vigiada do Brasil, a Key estaria jogando as semifinais da Superliga. Era reserva? Era reserva. Mas estaria lá. O que? Tô dando a informação", brincou o jornalista. 

"Na semana que vem saem os finalistas da Superliga Feminina. Uma das semifinais é entre o Minas, da Thaisa, e o Osasco, da Key Alves... Ainda, né? Eu acho", continuou Lucas Gutierrez. 

O contrato da ex-BBB com o clube paulista é motivo de incerteza. Para retornar às quadras, a jogadora precisa passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para se recuperar de lesão ligamentar. 

Minas e Osasco voltam a jogar nesta terça-feira (25/4), às 21h, na Arena UniBH. No primeiro duelo, fora de casa, o Minas não se intimidou e bateu o time paulista, por 3 sets a 1, na Superliga Feminina de Vôlei. As parciais do jogo, disputado na noite da última sexta-feira (22/4), foram de 19/25, 25/27, 25/16 e 24/26.

Com a vitória, o Minas se aproxima da classificação e só precisa de mais um jogo para ir à final da Superliga. Em caso de triunfo na próxima partida, a equipe mineira estaria classificada sem precisar do terceiro jogo. Se perder, a decisão vai para São Paulo.


Compartilhe