2

Fred Nicácio diz que Key Alves foi demitida do Osasco: 'Detestável'

Participantes do Big Brother Brasil estão reunidos na "Casa do Reencontro", onde os eliminados disputam duas vagas para retornar ao reality show

22/03/2023 19:50
compartilhe
Fred Nicácio e Key Alves discutiram nesta quarta-feira (22/3), na
foto: Reprodução Globo

Fred Nicácio e Key Alves discutiram nesta quarta-feira (22/3), na "Casa do Reencontro"


O médico Fred Nicácio afirmou que a líbero Key Alves foi demitida do Osasco e ainda destacou que as companheiras de time disseram que ela é uma pessoa terrível. A declaração do participante do Big Brother Brasil 23 foi feita nesta quarta-feira (22/3) na "Casa do Reencontro", que é uma repescagem promovida pelo reality show da Globo. Procurado pelo Superesportes, o Osasco negou a informação.
Fred Nicácio e Key Alves estão confinados novamente desde a noite de terça-feira (21/3), quando teve início a repescagem promovida pelo BBB. Em conversa com outros eliminados nesta nova casa, o médico falou sobre a situação de Key Alves.

"Esse comportamento dela não vai levar ela muito longe. Você sabia que ela foi demitida do time dela? Os patrocinadores exigiram a demissão da Key do Osasco. Pessoas do time dela vieram me procurar dizendo que ela é uma pessoa terrível. Detestável!", afirmou Fred Nicácio, que seguiu.

"Os patrocinadores pediram a demissão da Key do time dela. Isso fala muito mais sobre ela do que qualquer um aqui poderia falar. Isso ela não fala, isso ela não vai falar", concluiu o médico, que disputa uma das duas vagas para retornar ao reality show.

No entanto, a situação relatada por Fred Nicácio foi negada pelo Osasco. Procurado pelo Superesportes, o time paulista de vôlei divulgou o posicionamento oficial: "O clube informa que, a pedido da atleta, ela foi licenciada da equipe para entrar no BBB. E continua desta forma enquanto ela segue com contrato de exclusividade com a Rede Globo".

Empresária de Key Alves


Há alguns dias, a empresária de Key Alves revelou detalhes da situação da atleta. Fernanda Paschoa disse que o Osasco tem interesse em contar com a jogadora para a próxima temporada.

"A renovação, inclui, óbvio, a cirurgia. Eles sabem que tem um tempo até ela voltar a jogar. Mas demonstraram total interesse. Me pediram que a primeira conversa seja lá, antes de outro clube", afirmou a representante.

A empresária de Key Alves ainda divulgou detalhes da sua primeira conversa com Key Alves após a eliminação do Big Brother, antes de qualquer movimentação acerca da repescagem feita pela Globo.  

"Uma das primeiras coisas que ela me perguntou foi sobre o Osasco, sobre como ficaria o time. Eu disse que tive reuniões lá e que estávamos aguardando a saída dela para negociar essa renovação contratual. A primeira coisa que ela fez foi demonstrar interesse em, independentemente de qualquer coisa, voltar para o vôlei", contou a empresária.

O contrato de Key com o Osasco se encerra em maio. No entanto, para continuar no vôlei, a líbero precisa fazer uma cirurgia no joelho. Em outubro de 2022, Key rompeu o ligamento anterior cruzado e está fora das quadras, desde então. 

"Ela tem interesse na cirurgia, quer continuar no vôlei. A questão é que ela vai ter que alinhar os compromissos profissionais. Tem um tempo de ficar sem pisar... Então, tem que ver a agenda, para não atrapalhar nem uma coisa nem outra. Pelo que percebi, em conversa com o clube, eles entendem este momento. Só temos que alinhar tudo, mas vão apoiar as decisões dela", revelou Fernanda.


Compartilhe