Fael Lima, comentarista do Alterosa Esporte, chamou Ronaldo, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, de 'pão-duro' por levar amigo no porta-malas do carro para jogo no Independência. No último sábado, o ex-atacante acompanhou o duelo com o Grêmio em camarote no Horto ao lado da esposa e amigos.
"Nunca vi um cara pão-duro igual o Ronaldo. Já ganhou um clube de graça, quer o Mineirão de graça, ganhou a Toca de graça, e o convidado dele, ele não pode pagar um carro de aplicativo? Pega o black (em referência aos carros de luxo dos aplicativos)", brincou Fael, durante o programa desta terça-feira (25/4).
Em entrevista à 'Coluna do Léo Dias', do portal Metrópoles, Ronaldo explicou que o passageiro que saiu do porta-malas era amigo do agente de sua esposa, Celina Locks.
"O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo", explicou Ronaldo.