2

Cruzeiro: Ronaldo revela por que levou amigo no porta-malas de carro a jogo

Sócio majoritário da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno revelou por que estava com um homem no porta-malas de seu carro na partida contra o Grêmio, pela Série A

24/04/2023 15:11 / atualizado em 24/04/2023 16:55
compartilhe
Ronaldo chamou atenção com cena curiosa no estacionamento do Independência, em jogo entre Cruzeiro e Grêmio
foto: Gustavo Martins/Cruzeiro

Ronaldo chamou atenção com cena curiosa no estacionamento do Independência, em jogo entre Cruzeiro e Grêmio

Ronaldo Fenômeno esclareceu nesta segunda-feira (24/4) uma dúvida que repercutiu bastante nas redes sociais após a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Independência. O empresário e gestor da SAF foi visto tirando um homem do porta-malas de seu carro, no estacionamento do estádio.

 

"O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo".

A cena curiosa foi registrada pelo jornalista Orlando Augusto, do canal Jogada de Classe. A esposa do pentacampeão, Celina Locks, ainda tentou impedir a gravação. 

A pessoa que saiu do porta-malas de Ronaldo é o modelo Márcio Souza. Ele também esteve ao lado do Fenômeno no camarote do Independência e comemorou bastante a vitória do Cruzeiro

Compartilhe