Esportes

Futebol

Jogos de hoje: CSA e Goiás se enfrentam em Maceió, no Estádio Rei Pelé

Hoje, CSA e Goiás jogam a 11ª rodada da série B; Ney Franco inicia como técnico do CSA

postado em 29/07/2021 18:15 / atualizado em 29/07/2021 18:15

(Foto: Divulgação)

 
No dia de hoje estarão se enfrentando o CSA e o Goiás em Maceió para jogar a 11° rodada da Série B. Isso acontecerá no Estádio Rei Pelé, às 19h (horário de Brasília). 

Ney Franco inicia como técnico do CSA na partida de hoje. Foi ele mesmo quem em 2018 trabalhou no Goiás e os fez chegar à Série A.

O CSA precisa dos três pontos e fará todo o possível por alcançá-los. Quanto aos confrontos das equipes, nos últimos três anos, ele é muito equilibrado. Nos 4 últimos encontros, houve 2 vitórias para cada time. A última vez que enfrentaram essas duas equipes, no mês de outubro de 2018, o resultado foi favorável para o Goiás, já que ganhou por 1-0. 

Classificação geral


Na classificação geral, o CSA está na 16° colocação e o Goiás na 5°. Enquanto o CSA conta com 8 pontos (3 vitórias, 4 derrotas e 2 empates) o Goiás conta com 16 pontos conquistados (4 vitórias, 2 derrotas e 4 empates). 

O CSA certamente beneficiou-se dos jogos em casa, já que ganhou 8 pontos jogando no seu próprio estádio enquanto ganhou 0 pontos jogando como visitante. Por sua parte, o Goiás ganhou 12 pontos no seu próprio estádio e ganhou 4 pontos jogando fora. O CSA precisa melhorar a defesa já que é um dos seus pontos fracos, enquanto o Goiás tem como ponto forte o ataque, já que dos últimos 10 jogos da competição, marcou gols em 7 deles. 

Neste sentido, vemos que o CSA precisa melhorar e intensificar a defesa para não deixar que o visitante marque gols. O CSA precisa subir na tabela e para isso é necessária sua vitória. Ademais, deve procurar um bom ataque superando ao adversário. O Goiás, por sua vez, precisa dos três pontos e para isso vai precisar de um bom desempenho no jogo de hoje. Os seus últimos jogos como visitante deram como resultado 1 derrota e 4 empates sem nenhuma vitória. 

Técnicos 


Quanto a questão técnica do jogo de hoje, como já dizemos o técnico do CSA será Ney Franco. O técnico do Goiás será Pintado e os árbitros: Alexandre Vargas Tavares de Jesus - RJ (CBF), árbitro assistente 1: Lilian da Silva Fernandes - RJ (CBF) e árbitro assistente 2: Thiago Gomes Magalhães - RJ (CBF). 

Outro jogo que acontecerá no dia de hoje é o Remo vs Brusque às 21.30h. Será a 11ª rodada da Série B do Brasileiro e será realizada no Estádio Evandro Almeida. O último encontro destas equipes foi em fevereiro de 2020, no qual ganhou o Brusque por 5 a 1. 

O Remo geralmente beneficia-se de jogar como local, portanto pode ser que neste caso esse seja um fator favorável para esse time. O Remo está na 20° colocação e Brusque na 11° posição desta competição. O Remo conta com 1 vitória, 4 derrotas e 4 empates e o Brusque com 4 vitórias, 4 derrotas e 1 empate. Atualmente o Remo conta com 7 pontos e o Brusque com 13 pontos. 

Se quer saber sobre os resultados dos jogos de hoje pode acessar na Academia das Apostas Brasil.