Esportes
2

Rugby

RLWC 2021: CoinEx presencia grandes momentos como parceira cripto exclusiva

Saiba mais sobre a exchange de criptomoedas que foi parceira da Copa do Mundo da Rugby League 2021

postado em 14/12/2022 19:20

(Foto: Divulgação)
De acordo com as notícias oficiais, a Copa do Mundo da Rugby League 2021 (RLWC 2021) chegou ao fim com sucesso em 19 de novembro de 2022. No último mês, esse grande evento apresentou aos fãs globais de rugby muitos momentos brilhantes. 

Enquanto isso, a CoinEx, parceira cripto exclusiva da RLWC 2021, testemunhou todos os grandes momentos dos atletas durante o torneio.

A Inglaterra conquistou o título da Copa do Mundo da Rugby League em cadeira de rodas com uma vitória de 28 a 24 sobre a França em 18 de novembro de 2022. 

No dia seguinte, a Austrália conquistou o título da Copa do Mundo da Rugby League após uma vitória de 30 a 10 sobre o Samoa na final masculina. Vale ressaltar que a Austrália venceu a Copa do Mundo de Rugby League masculina 11 vezes durante os últimos 12 RLWCs.

Enquanto isso, na final feminina realizada no mesmo dia, a Austrália conquistou o terceiro título consecutivo da Copa do Mundo da Rugby League com uma vitória esmagadora por 54 a 4 sobre a Nova Zelândia. A Austrália dominou as finais masculina e feminina da RLWC 2021, encerrando de forma perfeita o torneio deste ano.

Antes do início da RLWC 2021, a CoinEx anunciou que se tornaria a parceira cripto exclusiva do evento global para fornecer patrocínio, torcer por todos os atletas e testemunhar sua glória no campo de rúgbi.

(Foto: Divulgação)


Como uma exchange de criptomoedas de renome mundial, a CoinEx conquistou amplo reconhecimento dos usuários com produtos fáceis de usar, desempenho rápido e estável, e experiências de negociação tranquilas. 

Colocando os usuários em primeiro lugar, a CoinEx visa simplificar a negociação de cripto, disponibilizar serviços em vários idiomas, e assim, se tornar porta de entrada para o mundo das criptomoedas.

Disponível em 15 idiomas, incluindo inglês, espanhol, francês e português, a CoinEx agora oferece uma família de produtos versáteis que abrange:

  • Negociação Fiat
  • Negociação Spot (à vista)
  • Negociação de Futuros
  • Negociação de Margem
  • AMM
  • Serviços Financeiros

Além de sua facilidade de uso, serviços de negociação de criptomoedas seguros e confiáveis que beneficiam mais de 3 milhões de usuários em mais de 200 países e regiões.

A exchange também apresenta seções de negociação para BTC, BCH e stablecoins, bem como mais de 600 criptomoedas inovadoras de primeira linha, oferecendo aos investidores cripto mais opções de negociação.

Durante a RLWC 2021, a CoinEx torceu pelos atletas com os fãs ao redor do mundo, e testemunhou jogadores que não pouparam esforços para atingir seus objetivos enquanto exibiam espírito esportivo “Além dos limites”.

A CoinEx defende a ideia de que “todos são iguais no mundo blockchain”, que ecoa o espírito de justiça e igualdade, bem como o compromisso com novas conquistas, defendidas por eventos esportivos.

A CoinEx acredita que o espaço blockchain oferece condições igualitárias. A tecnologia cripto descentralizada destina-se a beneficiar a todos, e todos os usuários merecem respeito. Todos os investidores profissionais e de varejo, devem ter acesso igual ao mercado de criptomoedas.

Como tal, a CoinEx se esforça para eliminar as restrições das finanças tradicionais e as barreiras de aprendizado da indústria cripto. Ao construir um mundo blockchain onde todos são iguais, a exchange trabalhará lado a lado com os usuários para tornar o espaço blockchain um lugar melhor.

Embora a RLWC 2021 tenha sido encerrada, o espírito de igualdade e justiça defendido conjuntamente pela CoinEx e pelos eventos esportivos continuará. No futuro, a corretora continuará melhorando seus serviços, fornecendo aos investidores globais produtos simples de usar, bem como experiências de negociação práticas e rápidas.

A CoinEx cumprirá sua promessa de oferecer aos usuários globais acesso igual, justo e irrestrito a produtos e investimentos cripto.