Futebol Feminino
None

CRUZEIRO

Hoffmann Túlio não é mais técnico do time feminino do Cruzeiro

Treinador deixou o comando da equipe após negociar com outros clubes

postado em 13/12/2019 21:42 / atualizado em 13/12/2019 21:56

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
Hoffmann Túlio não é mais técnico do time feminino do Cruzeiro. Por meio de nota, o clube celeste informou que o profissional surpreendeu a diretoria “ao negociar com outras equipes, por meio de seu empresário, sem comunicar ao clube ou até mesmo apresentar qualquer tipo de proposta de renovação”.
 
Formado em Educação Física, Hoffmann Túlio Coelho Batista, de 31 anos, chegou ao Cruzeiro em fevereiro de 2019, após trabalhar por quatro meses no América. Sob o comando dele, a Raposa foi vice-campeã do Brasileiro A2 e levantou o troféu do Campeonato Mineiro.

Antes de conduzir projetos no futebol feminino, Hoffman foi atleta das categorias de base do América e preparador de goleiros do Contagem Esporte Clube.

A coordenadora Bárbara Fonseca anunciará em breve o substituto visando à disputa da Campeonato Brasileiro A1, entre 9 de fevereiro e 13 de setembro de 2020.

No Brasileiro A1, 16 clubes se enfrentam em turno único na primeira fase, com os oito mais bem colocados se classificando para as quartas de final. Todos os mata-matas ocorrerão em duelos de ida e volta. Na outra ponta da tabela, os quatro últimos serão rebaixados ao Brasileiro A2.

Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras são os clubes que subiram à primeira divisão em 2020. A competição também contará com Ferroviária (atual campeã), Corinthians, Avaí/Kindermann, Flamengo, Santos, São José, Audax, Internacional, Vitória, Minas ICESP-DF, Iranduba-AM e Ponte Preta.

Tags: cruzeiroec interiormg futnacional