Futebol Feminino
None

AMÉRICA

América lança novos uniformes da equipe feminina para a temporada 2020

Estreia da nova coleção será no domingo, contra o Serc-MS, pelo Brasileiro A-2

postado em 09/03/2020 18:37 / atualizado em 09/03/2020 18:55

(Foto: Mourão Panda/América)
O América apresentou à sua torcida, nesta segunda-feira, os novos uniformes da equipe feminina para a temporada 2020. A coleção será utilizada pela primeira vez no próximo domingo, no duelo contra o Serc-MS, no Sesc Venda Nova, partida que marcará a estreia do Coelho no Campeonato Brasileiro A-2.
 
A KickBall, fornecedora de material esportivo, assina no lado oposto ao escudo.
 
Os modelos de uniforme mantém as cores tradicionais do clube americano. O uniforme 1 tem listras verticais verdes e pretas, que se unem a um degradê preto, cor do short. O escudo utilizado nesse modelo é o tradicional.
 
Já no uniforme 2 a cor predominante é o branco, com detalhes em verde. No lugar do escudo, tem um emblema com a aplicação das iniciais da clube. As camisas das goleiras são rosa e dourada.
 
Na parte de trás dos uniformes está estampada, próximo à gola, a frase “Jogue como uma garota”, exaltando a importância da valorização do futebol feminino em todo o país.

Vendas

A venda dos uniformes para a torcida feminina do América começará no dia 27 de março. As camisas do modelo 1 e de goleiro rosa serão encontradas em breve na Loja do América.

Tags: americamg interiormg futfeminino