Futebol Feminino
None

FUTEBOL FEMININO

Mercado: América anuncia dois reforços para a equipe feminina

Zagueiras Hingredy e Maiara chegam ao clube para a disputa do Brasileirão A2

postado em 06/05/2021 15:22

(Foto: Divulgação/ América)

O América anunciou mais duas contratações para a equipe feminina na noite dessa quarta-feira (5). As zagueiras Hingredy e Maiara reforçam o elenco americano na disputa do Campeonato Brasileiro A2 de 2021. 
Natural de Belo Horizonte, Hingredy, de 22 anos, assinou contrato até agosto deste ano. Ela iniciou sua carreira defendendo as cores alviverdes, em 2017, e logo despertou interesse de outras equipes. Após deixar o Coelho, na temporada seguinte, acumulou passagens por Cruzeiro e Goiás, seu último clube. 

“É um prazer estar de volta ao clube onde toda a minha trajetória se iniciou e onde conquistei títulos importantes. Espero que esta seja uma temporada vitoriosa como foi as que já vivi aqui. Junto às minhas companheiras, vamos com tudo em busca do acesso”, disse Hingredy.

Já a defensora Maiara Vasconcelos, de 20 anos, assinou com o clube americano até dezembro de 2021. Ela soma passagens por Centro Olímpico-SP e São Paulo. Animada para o novo desafio na carreira, a jovem zagueira agradeceu o América pela oportunidade. 

“Quero muito ajudar a equipe no principal objetivo que é o acesso, priorizando boas atuações nas partidas a disputar. Agradeço ao América pela oportunidade e por acreditar no meu trabalho. Espero responder da melhor maneira possível, com a garantia de que comprometimento e dedicação não vão faltar”, afirmou Maiara.

A estreia das jogadoras Spartanas poderá ocorrer no próximo dia 16. Nesta data, o América visitará o Vasco da Gama, às 15h, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão A2.

Tags: americamg interiormg mercadobola futfeminino brasileiro a2