
Jori foi recepcionado pelo grupo do América nesta quarta-feira
O goleiro Jori retornou ao América após o fim do contrato de empréstimo com o Coimbra. O jogador de 25 anos tinha vínculo com a equipe de Contagem até o fim do Campeonato Mineiro.
Saiba mais

Felipe Azevedo, do América, aposta em novo clássico quente contra Cruzeiro

Rival do América na Copa do Brasil, Criciúma contrata técnico Paulo Baier
Nesta temporada, o goleiro defendeu o Coimbra na campanha que decretou o rebaixamento do clube ao Módulo II do Estadual. O time da Grande BH terminou a primeira fase do torneio com a pior campanha entre os 12 clubes: lanterna, com apenas seis pontos.
Com a camisa laranja, Jori atuou como titular em oito partidas. Foi vazado 12 vezes - média de 1,5 gols sofridos por partida.
Na manhã desta quarta-feira (5), o arqueiro alviverde fez o seu primeiro treino junto ao grupo. Jori é a teceria opção do técnico Lisca na meta americana atrás de Matheus Cavichioli, o titular, e Airton, reserva imediato. Léo Lang completa a lista de goleiros do Coelho.
Jori subiu ao grupo profissional do América no começo de 2018. Ele chegou a ter chances como titular, mas não se firmou e perdeu espaço com a chegada de Airton e Matheus Cavichioli. O ‘prata da casa’, que defendeu o time principal do Coelho em 28 partidas, possui contrato em vigor até junho de 2023.