América
None

AMÉRICA

América empresta o goleiro Jori ao Coimbra até o fim do Campeonato Mineiro

Sem chances com Lisca, prata da casa foi cedido ao clube de Contagem

postado em 02/03/2021 21:15 / atualizado em 02/03/2021 21:31

(Foto: João Zebral/América )

O América anunciou o empréstimo do goleiro Jori ao Coimbra até o fim do Campeonato Mineiro deste ano. Sem chances com o técnico Lisca, que conta com Matheus Cavichioli, o titular, e Airton, segunda opção, o jovem atleta formado na base do Coelho terá oportunidade de mostrar serviço no clube com sede em Contagem, na Grande BH. 

Jori, de 24 anos, subiu ao grupo profissional do América no começo de 2018. Ele chegou a ter chances como titular, mas não se firmou e perdeu espaço com a chegada de Airton e Matheus Cavichioli, o dono absoluto da posição. O prata da casa, que defendeu o time principal do Coelho em 28 partidas, possui contrato em vigor até junho de 2023. 



Jori teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira. Com contrato de empréstimo registrado e regularizado, o goleiro está à disposição do técnico do Coimbra, Diogo Giacomini. O time sediado em contagem entra em campo nesta quarta-feira, diante do Patrocinense, às 19h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


Tags: goleiro América Coelho interiormg mercadobola Coimbra mineiro2021 Jori