América
None

AMÉRICA

América fecha empréstimo de atacante Léo Passos, do Palmeiras, por três anos

Atacante de 20 anos foi destaque nas categorias de base do clube alviverde e teve boa passagem pelo Londrina-PR em 2019

postado em 03/01/2020 12:00 / atualizado em 03/01/2020 19:10

(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)
O América segue no trabalho de reforçar seu elenco e, especialmente, a parte ofensiva. Nesta sexta-feira, o clube anunciou o atacante Léo Passos, por empréstimo, até o final de 2022. O jogador disputou a última edição da Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina-PR, e marcou cinco gols em 17 partidas. Léo se destacou nas categorias de base do Palmeiras, com títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil sub-20.

Léo Passos é a quinta contratação do Coelho para a temporada 2020. Antes dele, o clube já havia anunciado os meias Alê (definitivo) e Rickson (emprestado pelo Botafogo), além dos atacantes Rodolfo (emprestado pelo Capivariano-SP) e Felipe Augusto (definitivo). O América também trabalha a renovação dos empréstimos do zagueiro Ricardo Silva (pertence ao Ituano-SP) e do lateral-esquerdo Sávio (pertence à Ferroviária-SP). 

Com a saída do centroavante Júnior Viçosa, artilheiro do América em 2019, o clube precisou agir no mercado em busca de outras opções de ataque. O elenco se reapresentou nessa quinta-feira.



Tags: serieb interiormg futnacional mercadobola