2

América lançará nova coleção de uniformes na quinta-feira

Em post 'enigmático', clube antecipou data de lançamento nesta semana

01/06/2021 18:07 / atualizado em 01/06/2021 18:12
compartilhe
Nova camisa do América deve ser lançada na próxima quinta-feira (3)
foto: Divulgação/América

Nova camisa do América deve ser lançada na próxima quinta-feira (3)

 
O América anunciou, na tarde desta terça-feira (1), que deve lançar sua nova coleção de uniformes na próxima quinta-feira (3). Em parceria com a Volt Sports, o Coelho terá seu material esportivo produzido pela empresa até maio de 2024 - no contrato mais longo da história do clube.

O novo 'manto' do América para a disputa da Série A e a sequência da Copa do Brasil contará com dois modelos para jogadores de linha e goleiros, além de roupas para treinos, viagens e comissão técnica.

O lançamento, que estava previsto para ocorrer na sexta-feira, foi antecipado. “A novidade vai chegar antes do que a Nação Americana pensava!”, destacou o clube em suas redes sociais.

“Nação americana, fica ligada que vem novidade aí!”, afirmou o goleiro Matheus Cavichioli em vídeo de anúncio. Após a declaração do arqueiro, a produção apresenta um raio (em alusão à logomarca da Volt Sports) e uma contagem regressiva de 48 horas. Diante disso, espera-se que a nova coleção seja anunciada por volta das 13h30 da próxima quinta-feira.

Lançada pelo América em dezembro de 2018, a Sparta, marca própria de material esportivo, seguirá existindo. A linha de produtos próprios continuará sendo produzida, agora pela fábrica da Volt. Além disso, a equipe feminina e as categorias de base do Coelho seguirão utilizando os materiais Sparta.


Compartilhe