IDEALIZAÇÃO IDEALIZAÇÃO REALIZAÇÃO REALIZAÇÃO PROMOÇÃO PROMOÇÃO OFERECIMENTO OFERECIMENTO AUDITORIA AUDITORIA

TROFÉU TELÊ SANTANA

América teve cinco vencedores na 20ª edição do Troféu Telê Santana

Coelho dividiu protagonismo da premiação com rival Atlético

postado em 31/05/2021 22:14 / atualizado em 31/05/2021 22:45

(Foto: Divulgação/América)
Na 20ª edição do tradicional Troféu Telê Santana, o América emplacou cinco vencedores. O zagueiro Messias (hoje, jogador do Ceará), o volante Juninho, o meia Alê e o atacante Ademir foram escolhidos por votação. Comandante do Coelho nesta campanha de destaque, Lisca já havia sido confirmado como técnico do ano em Minas.



O América fez história na temporada 2020. O clube mineiro alcançou as semifinais da Copa do Brasil pela primeira vez, após eliminar gigantes como Corinthians e Internacional. Na Série B do Campeonato Brasileiro, conquistou acesso antecipado e brigou com a Chapecoense pelo título até a última rodada.

Devido à pandemia da COVID-19, a noite de gala, tradicionalmente realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, não foi realizada. Os vencedores foram conhecidos por meio de live no YouTube.

A live foi comandada por Isabel Guimarães e Leopoldo Siqueira, apresentadores do Alterosa Esporte, da TV Alterosa. Quatro torcedores foram sorteados com camisas oficiais de América, Atlético, Cruzeiro e Minas. Os nomes dos ganhadores serão divulgados nesta terça, na edição do programa, a partir das 11h45.



Tags: americamg interiormg futnacional seriea trofeu tele santana cinco vencedores