2

Alê lamenta jejum de gols do América: 'Difícil falar, porque a gente cria'

Coelho está há quatro jogos sem balançar as redes

02/06/2021 23:33 / atualizado em 03/06/2021 01:57
compartilhe
Alê lamentou jejum de gols do América, mas demonstrou otimismo
foto: Mourão Panda/América

Alê lamentou jejum de gols do América, mas demonstrou otimismo



O meia Alê, do América, lamentou o jejum de gols vivido pela equipe. Com o empate em 0 a 0 com o Criciúma, nesta quarta-feira (2), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o time de Lisca ampliou marca negativa e chegou a quatro jogos sem marcar. 'Difícil falar, porque a gente cria', avaliou Alê.

Em entrevista após a partida desta quarta-feira, no Independência, em Belo Horizonte, o atleta relembrou momentos de oscilação do Coelho na temporada passada. Em determinado momento da Série B do Campeonato Brasileiro, o time encontrou dificuldades para marcar gols.

“É difícil falar, porque a gente cria as oportunidades. Na temporada passada também vivemos momentos assim, conseguimos ajustar, depois oscilamos de novo. Mas é hora de levantar a cabeça e persistir. O que fez o nosso time vencedor na temporada passada foi isso, persistir. O América é um clube que, independente do resultado, vai estar sempre unido, sempre buscando melhorar e jamais baixar a cabeça”, projetou o meia.

Últimos jogos do América


  • 02/06 - América 0x0 Criciúma - Copa do Brasil
  • 30/05 - Athletico-PR 1x0 América - Série A
  • 22/05 - Atlético 0x0 América - Campeonato Mineiro
  • 16/05 - América 0x0 Atlético - Campeonato Mineiro

América x Criciúma: fotos do duelo pela Copa do Brasil

 
América e Criciúma voltarão a medir forças na próxima quarta-feira (9), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Para avançar às oitavas de final, o Coelho precisará vencer o Tigre em Santa Catarina. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

Antes do confronto de volta, o próximo compromisso do América será no domingo (6), às 16h, no Independência. Em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro, o time de Lisca enfrentará o Corinthians.



Compartilhe