2

Exames constatam lesão, e Ademir vira desfalque no América

Atacante permaneceu em campo mesmo com desconforto muscular na coxa direita diante do Palmeiras, no domingo (20)

22/06/2021 19:15 / atualizado em 22/06/2021 22:54
compartilhe
Ademir desperdiçou um pênalti na reta final do primeiro tempo, quando o duelo com o Palmeiras estava empatado em 1 a 1
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Ademir desperdiçou um pênalti na reta final do primeiro tempo, quando o duelo com o Palmeiras estava empatado em 1 a 1


 
O América terá um grande desfalque nos próximos jogos. O atacante Ademir, referência técnica da equipe, teve, nesta terça-feira (22), lesão muscular constatada na coxa direita. O clube mineiro, no entanto, não divulgou um prazo estimado para a recuperação do atleta.

No domingo (20), na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro, Ademir caiu no gramado aos 27min da etapa inicial, se queixando de dores na parte posterior da coxa direita.

Ainda assim, o 'Fumacinha' permaneceu em campo e chegou a desperdiçar um pênalti na reta final do primeiro tempo, quando o duelo ainda estava empatado em 1 a 1. Aos 5min da etapa complementar, no entanto, o atacante não suportou as dores e foi substituído por Felipe Azevedo.

Sem Ademir, o América entrará em campo nesta quinta-feira (24), às 16h, contra o Juventude, no Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

Vice-lanterna, o Coelho tem apenas um ponto em cinco jogos. Além disso, divide com o São Paulo o negativo posto de pior ataque da competição - com apenas um gol marcado. Tido por muitos como um 'confronto direto', o duelo contra o Juventude representa uma oportunidade para que o time mineiro deixe a zona de rebaixamento.

Compartilhe