UAI


América divulga relacionados para encarar o Santos na Vila; veja a lista

Como novo treinador, clube volta a soltar relação de jogadores

22/10/2021 21:24 / atualizado em 22/10/2021 21:36
compartilhe
Jogo contra o Santos marcará estreia do técnico Marquinhos Santos e pode ter volta de argentino
foto: Mourão Panda/América

Jogo contra o Santos marcará estreia do técnico Marquinhos Santos e pode ter volta de argentino


Com a chegada do técnico Marquinhos Santos, o América voltou a divulgar a lista de relacionados. Para o jogo contra o Santos, neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, o treinador convocou 23 jogadores. O destaque é o argentino Zárate, que está à disposição e viajou com o grupo. 

Zárate ficou afastado desde a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no Independência, em 6 de outubro, quando deixou o campo lesionado aos 12min do segundo tempo. Ele teve estiramento no músculo posterior da coxa direita e perdeu os jogos contra Juventude (1 a 1), Internacional (derrota por 3 a 1) e Bahia (0 a 0). 

Recuperado, o atacante estava em fase de transição para o gramado, até ser novamente relacionado. O mais provável é que Zárate fique como opção no banco de reservas contra o Peixe. O treinador, que estreará no comando do Coelho, deverá usar uma trinca ofensiva com Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. 

O América deverá ter a seguinte formação: Matheus Cavichioli;  Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Fabrício Daniel. Foram relacionados ainda Jori, Anderson, João Paulo, Zé Ricardo, Juninho Valoura, Geovane, Marcelo Toscano, Rodolfo, Yan Sasse, Ribamar, Bruno Nazário e Zárate. 



Santos


Sem o zagueiro Wagner Palha, suspenso, o Peixe deve voltar ao esquema 4-3-3, com Danilo Boza e Emiliano Velázquez na zaga e Madson e Felipe Jonatan nas laterais. O meio-campo será formado por Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez. O ataque deve ter Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

O time comandado por Fábio Carille deve entrar em campo com  João Paulo; Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Tabela


América e Santos fazem confronto direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Coelho está na 13ª posição, com 32 pontos. O Santos ocupa o 15º posto, com 29. O Juventude abre o Z4, com 28.

Compartilhe