2

América abre venda de ingressos para confronto contra o Grêmio, sábado

Equipes se enfrentam às 18h30, no Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

10/11/2021 16:48 / atualizado em 10/11/2021 17:19
compartilhe
Torcida durante duelo entre América e Tombense-MG
foto: Foto: Mourão Panda / América

Torcida durante duelo entre América e Tombense-MG


O América abriu, nesta quarta-feira (10/11), a venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio , que será realizado no sábado, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte. A partida, importantíssima para as pretensões do Coelho no Campeonato Brasileiro, será válida pela 32ª rodada.

As vendas dos bilhetes terminarão no sábado, às 16h30, logo antes da partida começar. Os ingressos só poderão ser adquiridos de forma online,  através deste link . O América liberou a comercialização de entradas apenas para o portão 3 (Pitangui), com valores de R$ 17,50 para a meia e R$ 35 para a inteira.

Além da venda de ingressos, o Coelho está praticando a campanha 'Torcida Solidária', que visa auxiliar instituições de caridade. O americano que levar 1 Kg de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, receberá em troca um ingresso para assistir a partida.

No entanto, para poder entrar na campanha, o torcedor deverá receber o 'Selo Torcida Solidária' por meio de grupos de WhatsApp. Os americanos que mantêm relação próxima com o clube receberão o selo para compartilhar com outras pessoas. O intuito é gerar engajamento nesta jornada de solidariedade.

Assim que receber o selo, o torcedor poderá trocar 1 Kg de alimento na Loja do América, no Boulevard Shopping (Avenida dos Andradas, 3000, piso G1), que estará aberta nesta quinta e sexta-feira, entre 10h e 22h, e no sábado, dia do jogo, entre 10h a 14h.

Protocolos

 

Com as novas restrições da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), os portões, que serão abertos às 16h30, agora poderão ser fechados durante a partida. Com isso, a entrada de público será liberada até os 15 minutos do segundo tempo.

O torcedor que já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 ou dose única deverá apresentar o cartão de vacina atualizado na entrada do estádio e um documento de identificação. Caso não, o torcedor deverá apresentar teste RT-PCR ou antígeno impresso.

Contexto das equipes


América e Grêmio vivem fases distintas no Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha, com apenas 29 pontos, está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, e luta pela permanência na Série A.

Já o Coelho, com 38 pontos, está na 12ª posição e sonha com vaga em competições internacionais. Nesta quarta-feira (10/11), às 21h30, o América enfrenta o Sport, na Arena de Pernambuco, em Recife, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe