2

Ex-Cruzeiro, volante Flávio se apresenta no América após empréstimo

Goleiro Jori e atacante Yan Sasse também aumentaram o grupo da pré-temporada do Coelho

04/01/2022 09:22
compartilhe
Flávio retornou ao América nessa segunda-feira
foto: Marina Almeida/América

Flávio retornou ao América nessa segunda-feira


O América teve três novidades no treinamento dessa segunda-feira. O volante Flávio retornou de empréstimo do Cruzeiro, e o goleiro Jori e o atacante Yan Sasse se reapresentaram após o período de férias.



Os atletas integram o grupo de pré-temporada que já contava com os seguintes jovens que subiram da base: o goleiro Robson, os zagueiros Zé Vitor, Arthur, Gustavo Marques e Carlos Junio, o meia Rodriguinho e os atacantes Gustavo, Kawê e Léo Passos. O restante do elenco tem o retorno previsto para o dia 10 de janeiro. 

Flávio, de 21 anos, foi reserva durante sua passagem pela Raposa. Foram 23 jogos na Série B de 2021, sendo apenas nove como titular.

Também pouco utilizados pelo Coelho na temporada passada, Jori e Yan Sasse foram os primeiros do grupo profissional a se apresentarem no CT Lanna Drumond porque não foram relacionados para a última partida do clube na Série A.

Na temporada passada, o atacante disputou seis jogos, todos saindo do banco, enquanto o goleiro participou de três partidas. 
 
O América segue com os treinamentos nesta segunda semana de pré-temporada. Haverá trabalhos em dois períodos nesta terça-feira e também na quinta-feira. Já na quarta-feira e na sexta-feira, os atletas treinarão apenas no período da manhã. 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022



Compartilhe