2

Jailson cita trajetória 'nada fácil' do América após empate com o Barcelona

Contratado nesta temporada, experiente goleiro projetou a partida de volta da Copa Libertadores e relembrou a campanha americana

09/03/2022 01:00 / atualizado em 09/03/2022 01:08
compartilhe
Jailson (à direita) acompanhou o América de longe nas últimas temporadas
foto: Mourão Panda/América

Jailson (à direita) acompanhou o América de longe nas últimas temporadas

Jogador do Palmeiras em 2021, o experiente goleiro Jailson acompanhou, de longe, a campanha que levou o América à disputa da Copa Libertadores. Contratado nesta temporada, o jogador de 40 anos relembrou as dificuldades da equipe no ano passado.




Ao fim do empate em 0 a 0 com o Barcelona nesta terça-feira (8), no Independência, em Belo Horizonte, pela terceira fase da competição, Jailson relembrou a trajetória do América e projetou o duelo de volta. 

"Desde que eu cheguei ao América, fiquei sabendo que nada foi fácil. Vamos trabalhar durante a semana, focar, ver com o professor onde erramos, e no próximo jogo, se Deus quiser - sabemos que o Barcelona tem uma excelente equipe - sair de lá classificado", afirmou o atleta à TV Conmebol.

Esta foi apenas a quinta partida do goleiro com a camisa alviverde. Ele foi contratado para suprir a ausência de Matheus Cavichioli, que está se recuperando de uma cirurgia no coração. 
 
O América visitará o Barcelona na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. O Coelho precisa de uma simples vitória para avançar no tempo normal. 

Antes do duelo decisivo, a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos visita o Uberlândia no sábado, às 19h, no estádio Parque do Sábia, em Uberlândia. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. 

América 0 x 0 Barcelona de Guayaquil: fotos da partida pela Libertadores



Compartilhe