UAI

2

Marquinhos define escalação alternativa do América para jogo com Tombense

Com jogadores principais de folga após classificação histórica na Libertadores, América terá escalação com reservas pela última rodada do Campeonato Mineiro

19/03/2022 15:30 / atualizado em 19/03/2022 15:35
compartilhe

Técnico Marquinhos Santos definiu escalação do América com jogadores reservas para enfrentar o Tombense
foto: Mourão Panda/América

Técnico Marquinhos Santos definiu escalação do América com jogadores reservas para enfrentar o Tombense

 

Com jogadores principais de folga após classificação histórica à fase de grupos da Copa Libertadores, o técnico Marquinhos Santos definiu uma escalação alternativa do América para enfrentar o Tombense neste sábado (19), às 16h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

 

 

 

Eliminado precocemente, o América foi escalado com: Airton; Arthur, Gustavo Marques, Zé Vitor e Carlos Junio; Zé Ricardo, Flávio e Rodriguinho; Gustavo, Kawê e Matheusinho.

 

O Tombense, eliminado assim como o Coelho, também apostou em escalação alternativa: Felipe Garcia; Genilson, Jordan, Patrick e David; Rodrigo, Alison e Lucas Santos; Gabriel, Paquetá e Mingotti. 

 

Para o Coelho, o duelo contra o Tombense vale a possibilidade de obter vantagens na disputa do Troféu Inconfidência. Atualmente na 6ª colocação, com 14 pontos, o clube da capital quer definir as semifinais do torneio em casa e também jogar por dois resultados iguais nesta fase.

 

 


Compartilhe