2

'Queremos treinador': torcida do América protesta contra Marquinhos Santos

América perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle no Independência, e treinador do Coelho ouviu protestos da torcida que compareceu ao Horto

06/04/2022 21:08 / atualizado em 06/04/2022 22:14
compartilhe
Torcedores do América protestaram contra Marquinhos Santos após derrota em casa na Libertadores
foto: Ramon Lisboa/EM/D.A.Press

Torcedores do América protestaram contra Marquinhos Santos após derrota em casa na Libertadores

A torcida do América protestou contra o técnico Marquinhos Santos na derrota por 2 a 0 para o Independiente del Valle, do Equador, em estreia na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (6), o Coelho voltou a jogar mal, saiu derrotado e ouviu de seus torcedores na reta final do confronto no Estádio Independência, em Belo Horizonte: "Queremos treinador".

Torcida do América protesta e pede saída de Marquinhos Santos



Mesmo com campanha histórica nas fases preliminares da Copa Libertadores, Marquinhos Santos não gozava de prestígio com a torcida do América. Nas redes sociais, muitos torcedores se mostravam insatisfeitos com o desempenho da equipe, que enfrenta vários problemas em fase ofensiva, sofre com a falta de criação e, quando cria boas oportunidades, desperdiça.

Diante do del Valle, o América perdeu pelo menos três grandes ocasiões de gol na primeira etapa. O desperdício custou caro, e o Coelho foi batido logo na estreia do Grupo D da Libertadores.

Ainda pelas redes sociais, é possível notar uma preferência de boa parte dos torcedores do América pelos retornos de Lisca ou Vagner Mancini. Respectivamente, os comandantes comandaram o Coelho em 2020 e 2021, deixando boas impressões com uma equipe ofensiva, que buscava propor o jogo e "sufocar" os adversários.

Sob muita pressão, o América voltará a campo no domingo (10), às 19h, para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Coelho enfrentará o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.

América 0 x 2 Independiente del Valle: fotos do jogo no Independência



Compartilhe