2

Com mudanças. Mancini define escalação do América para jogo com Juventude

América enfrenta o Juventude às 19h deste sábado (16), no Estádio Independência, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro

16/04/2022 18:00 / atualizado em 16/04/2022 18:06
compartilhe

Técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo com o Juventude
foto: Estevão Germano/América

Técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo com o Juventude

 

Com mudanças, o técnico Vagner Mancini definiu a escalação do América para o jogo com o Juventude, às 19h deste sábado (16), no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

A escalação do Coelho foi definida com: Jailson; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Boia.

 

As mudanças estão na entrada de João Paulo na vaga de Marlon na lateral-esquerda e no retorno de Lucas Kal à função de primeiro volante, após trauma no tornozelo.

 

Por sua vez, o Juventude foi escalado com: César; R. Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e Busanello; Yuri, Jadson e Chico Kim; Capixaba, Paulinho Moccelin e Ricardo Bueno. 

 

O América busca reabilitação após derrota na estreia do Brasileirão, diante do Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na estreia do técnico Vagner Mancini, na quarta-feira (13), o Coelho empatou em 1 a 1 com o rival Atlético pela Copa Libertadores.


Compartilhe