UAI

2

CSA x América: veja quais canais transmitirão o jogo da Copa do Brasil

Para a partida no Nordeste do país, o América terá desfalques importantes; duelo ocorrerá nesta terça (19), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL

18/04/2022 12:24
compartilhe
América fará sua estreia nesta Copa do Brasil
foto: Mourão Panda / América

América fará sua estreia nesta Copa do Brasil


América estreia na Copa do Brasil contra o CSA, nesta terça-feira (19), às 19h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere. O Superesportes acompanhará o jogo em tempo real.

Para a partida no Nordeste do país, o América terá desfalques importantes.

O lateral-esquerdo Marlon, que já ficou de fora da vitória sobre o Juventude por cumprir suspensão, teve diagnosticado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e iniciou o tratamento no departamento médico.

Já o zagueiro Iago Maidana, com entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Lucas Kal, que voltou a sentir dores no tornozelo direito, serão preservados do duelo com o CSA.

Outro desfalque é Wellington Paulista. O atacante continua se recuperando de lesão muscular na panturrilha direita. Contratados recentemente, Danilo Avelar e Aloísio fazem trabalho físico para retomar a forma física após longo tempo de inatividade.

As novidades na lista são a presença do zagueiro Luan Patrick, relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube por empréstimo do Athletico-PR, e do meia Matheusinho, ausente na última partida por opção técnica.

O time do técnico Vagner Mancini deverá entrar em campo com Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Paulinho Boia.

Compartilhe