2

Tolima agradece hospitalidade do Atlético antes de duelo contra América

Clube colombiano foi o responsável por recepcionar o Galo em Ibagué para jogo de estreia na Libertadores

26/04/2022 11:34 / atualizado em 26/04/2022 11:52
compartilhe
Tolima se prepara na Cidade do Galo para duelo contra o América, pela Libertadores
foto: Divulgação/Tolima

Tolima se prepara na Cidade do Galo para duelo contra o América, pela Libertadores


Adversário do América pela terceira rodada do Grupo D da Copa Libertadores, o Tolima agradeceu a hospitalidade do Atlético na chegada a Belo Horizonte. Com presença da torcida na porta do hotel na capital mineira,  o clube colombiano se prepara na Cidade do Galo para a partida contra o Coelho, nesta quarta-feira, às 19h, no Independência. 



Tolima e Atlético se enfrentaram pela primeira rodada do Grupo, com vitória alvinegra por 2 a 0, em Ibagué. Na ocasião, o time colombiano cedeu o centro de treinamentos para o Galo se preparar para o duelo. 

Bem recepcionado, o clube mineiro ainda recebeu a chave da cidade de Ibagué e um jantar promovido pela diretoria do Tolima. 

O Tolima está no terceiro lugar do Grupo D, com um ponto, mesma pontuação do América. Na segunda rodada, empataram com o Independiente del Valle, no Equador, por 2 a 2. 

Já o América vem de derrota para Del Valle (2 a 0), em casa, e empate com o Atlético (1 a 1), no Mineirão, pela Libertadores. 

O Galo disputa a liderança do grupo nesta terça, contra o Independiente del Valle, às 21h30, no Equador. Ambos têm quatro pontos. 


Compartilhe