2

Libertadores: antes de estreia, Atlético recebe chave da cidade de Ibagué

Diretoria alvinegra participou de jantar oferecido pelo Tolima, adversário desta quarta, e recebeu homenagem da prefeitura do município colombiano

06/04/2022 13:57 / atualizado em 06/04/2022 14:12
compartilhe
Dirigentes do Atlético receberam chave de Ibagué das mãos do prefeito Andrés Hurtado
foto: Reprodução/Twitter

Dirigentes do Atlético receberam chave de Ibagué das mãos do prefeito Andrés Hurtado


Antes da estreia na Copa Libertadores da América, o Atlético foi homenageado pela prefeitura de Ibagué, local da partida contra o Tolima, nesta quarta-feira. Representantes do clube receberam das mãos do prefeito Andrés Hurtado a chave do município colombiano. 

O Atlético foi  representado no encontro por  Rodrigo Caetano (diretor de futebol), Victor Bagy (gerente de futebol) e Márcio Brito (vice-presidente do Instituto Galo). Os dirigentes também participaram de um jantar oferecido pelo Tolima. O clube colombiano já havia cedido o centro de treinamentos para o Galo realizar a última atividade antes da partida.  

O Atlético enfrenta o Tolima, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, pela primeira rodada do Grupo D. A delegação alvinegra fez uma cansativa viagem até a cidade colombiana. 

Após um dia de folga para comemorar o título mineiro, o elenco alvinegro voltou aos treinos nessa segunda-feira pela manhã, na Cidade do Galo. À noite, mais precisamente às 23h55, pegou um voo rumo a Bogotá, capital da Colômbia, onde chegou na madrugada desta terça. Depois, rumou de ônibus em um trajeto de 200 quilômetros até Ibagué. Em linha reta, a distância de Belo Horizonte até a cidade-sede da partida é superior a 4,3 mil quilômetros.

Fotos do treino do Atlético em Ibagué, na Colômbia





Compartilhe