2

Atlético desembarca na Colômbia para a estreia na Copa Libertadores

Galo enfrenta o Tolima nesta quarta-feira (6), no estádio Manuel Murillo Toro

05/04/2022 10:13 / atualizado em 05/04/2022 19:11
compartilhe
Delegação do Atlético desembarcou nesta madrugada em Bogotá
foto: Divulgação / Atlético

Delegação do Atlético desembarcou nesta madrugada em Bogotá


Atlético desembarcou, na madrugada desta terça-feira (5), em Bogotá, na Colômbia, para a estreia na Copa Libertadores. Em seguida, o Galo encarou um trajeto de 200 km de ônibus até Ibagué, onde chegou por volta de meio-dia. A viagem durou cerca de de 12 horas.

Em Ibagué, o Atlético enfrentará o Tolima, na primeira rodada do Grupo D da  Libertadores. A partida ocorrerá na quarta-feira (6), às 21h, no estádio Manuel Murillo Toro. Além de Tolima e Galo, o Independiente del Valle, do Equador, e o América fazem parte da chave. 

Com a longa viagem, o técnico Antonio Mohamed teve apenas uma atividade para preparar a equipe em território colombiano. O trabalho foi nesta terça-feira, às 18h, no CT do Tolima.

O Atlético relacionou 24 jogadores para a estreia na Libertadores. 'Turco' Mohamed terá desfalques, como o zagueiro Réver e o meio-campo Zaracho, ambos com desgaste físico. O atacante Vargas, em recuperação de virose que o tirou da final do Campeonato Mineiro, sábado passado, também ficou em BH. 

Estádios em que o Atlético jogou pela Copa Libertadores


Compartilhe